Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

Buscar  
Bahia

Publicada em 07/08/18 às 15:10h - 35 visualizações
Silvio Santos fala sobre suas plásticas, sexo no futuro e política
Apresentador concedeu entrevista no próprio programa para os jornalistas Léo Dias e Fabíola Reipert

rpspublicidade.com.br


(Foto: Divulgação)

Silvio Santos fala sobre suas plásticas, sexo no futuro e política

Apresentador concedeu entrevista no próprio programa para os jornalistas Léo Dias e Fabíola Reipert

Ele já recusou entrevistas para nomes como Jô Soares e Marília Gabriela, mas no domingo (5), Silvio Santos resolveu se abrir e contar curiosidades pessoais no seu próprio programa. O dono do SBT, que já afirmou não dar entrevistas por ter recebido o conselho de uma cigana, respondeu perguntas dos jornalistas Léo Dias e Fabíola Reipert, que foram convidados no Jogo das Três Pistas. Na ocasião, Silvio falou sobre temas polêmicos como cirurgias plásticas, política e sexo.

Durante o papo repleto de questionamentos, que já está disponível para ser conferido no YouTube (assista abaixo), o apresentador não fugiu das indagações e contou:

“Já fiz três plásticas, no rosto. Na barriga eu não fiz. A primeira eu fiz com 40 anos, a segunda com 60. A terceira… Bom, agora eu quero fazer outra, mas o médico disse que eu posso virar defunto e não quer fazer. Pela idade, é capaz de eu morrer na anestesia, então ele tem se negado”.

Ainda durante a conversa descontraída, Silvio relembrou da época em que se candidatou à Presidência pelo Partido Municipalista Brasileiro (PMB). Eu fui candidato e se o partido estivesse realmente legal e eu pudesse concorrer à Presidência, se eu ganhasse, tenho certeza, absoluta certeza, que eu faria um bom governo. Não é difícil. Não teria essa história de pegar dinheiro [público]“, garantiu. Na época, porém, o apresentador teve a chapa impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Questionado por Léo Dias sobre como enxerga a sua vida daqui a 5 anos, o apresentador afirmou que prefere estar morto, porque sua vida sexual estaria finalizada. “Daqui a cinco anos, coitado, se eu estiver vivo até lá… não quero nem imaginar. Tô com 87, mais cinco, 92… Daqui a cinco anos vou estar quase morto. Se não estiver morto, vou estar quase morto. Pra que um homem quer viver até os 92 se não tem mais sexo, não tem mais nada? Quando um homem não pode mais fazer sexo, ele perdeu 70% da vida dele. Fica 10% pra comer, 10% pra dormir e 10 % pra se divertir. É a pior coisa do mundo. É melhor morrer do que perder o sexo“, finalizou Silvio. 

Durante a entrevista, Silvio ainda contou que não usa WhatsApp para que a esposa não possa "vigiá-lo" e ainda declarou que pensa em uma das suas filhas como sua sucessora. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




55 71 9.8528-8371 55 71 9.8843-9967

Publicidade Lateral
Peça sua Música de onde estar ouvindo!

  • Mércia
    Cidade: salvador
    Música: Perco a linha.. Imaginasamba e Gabb
  • Mercia
    Cidade: salvador
    Música: sinto sua falta.... Ferrugem
  • Cintya Tatyane
    Cidade: Juazeiro Bahia
    Música: E se de Jéferson Pillar
  • Jucilene
    Cidade: Salvador
    Música: Rosas vermelhas de Afonso Augusto
  • Vagner Moura dos Santos
    Cidade: Salvador
    Música: somos quem podemos ser
  • Joabe Anderson dos Santos Silva
    Cidade: Salvador
    Música: A banda 1 som pra Deus
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 6263 Usuários Online: 10


Parceiros

Central de transmissão: Rua Muniz Travasso Número 287 Alto de Coutos Salvador - Bahia CEP: 40.760-210
Copyright (c) 2018 - rpspublicidade.com.br - Todos os direitos reservados